A programação do Natal de Paz e Luz de Gravatá permanece recheada de atrações que estão emocionando e proporcionando entretenimento ao público gravataense e também os visitantes. A programação, que conta com cantatas, desfiles e espetáculos, está distribuída em diversos polos de concentração pela cidade.

No final da tarde deste domingo (23), os polos das praças Dez e Rodolfo de Moraes foram revestidos pelo espírito natalino. Na Praça Dez, o público prestigiou as apresentações da Orquestra Sérgio e Banda, da companhia de dança Núcleo Alma e do grupo de teatro de mamulengos Mestre Galdino e Gerusa.

Para Elias Freire e Jéssica Raiane, casal vindo do Recife que curtiu as apresentações, a programação natalina foi uma bela surpresa.

“Viemos visitar a cidade e encontramos essa festa belíssima aqui na praça, com música e dança. Os gravataenses são muito receptivos e as apresentações estão lindas,” disse Jéssica Raiane.

Já no polo cultural da Praça Rodolfo de Moraes, os espetáculos foram protagonizados por um coral formado por crianças da Escolinha da Mônica que apresentaram uma cantata de natal, pelo grupo de dança Reverso e pelo cantor Adriano Sena.

A gravataense Maria Eduarda Sáskia, que assistiu as apresentações e ficou muito satisfeita em acompanhar as atrações.

“Estou achando muito interessante. Este tipo de evento é bom para os gravataenses e também para o turista que nos visitam. Cada praça ter uma atração diferente e isso é um diferencial na programação desse ano”, diz.

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook