Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

Os agentes de saúde se reuniram no Salão 3S na manhã desta sexta-feira (21) para fazer um balanço das atividades realizadas durante o ano de 2018 e traçar metas para 2019.

O momento contou com a presença do Prefeito Joaquim Neto que anunciou uma boa notícia para os trabalhadores: o pagamento do 14º salário estará na conta na próxima quinta-feira (27). O anúncio foi comemorado pela categoria.

“É para encerrar o ano com chave de ouro. A gente se sente valorizado, sente que o prefeito nos olha de forma especial porque confia em nosso trabalho e nos dá condições para desempenhar nossa função da melhor maneira possível. Eu tenho ido trabalhar feliz e isso reflete positivamente nas minhas ações” disse Agnaldo Valdemar, agente de saúde há dez anos.

A Presidente da Associação Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde, Tatiana Fradique pontua uma série de melhorias conquistadas pela categoria nos últimos dois anos.

“Nosso trabalho tem sido aprimorado, recebemos várias capacitações, novos equipamentos de proteção e de atendimento ao público, passamos a utilizar os tablets durante as visitas, tudo isso somado ao incentivo e a certeza de que teremos salário em dia e que os adicionais serão passados para nós, é sem dúvidas uma grande conquista”, falou.

O prefeito parabenizou os agentes pelo trabalho desenvolvido e ressaltou a importância deles para a comunidade.

“São vocês que entram na casa das pessoas e têm o contato direto. Vocês são meus representantes em cada visita e é por isso que eu peço que sempre deem o seu melhor, porque cuidar do nosso povo é minha grande prioridade”, afirmou.

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook