Prefeito de Gravatá intensifica apoio a Eduardo da Fonte

0
192

O Prefeito Joaquim Neto (PSDB), recebeu nesta quinta-feira (30), o Deputado Federal, Eduardo da Fonte (PP) no município de Gravatá.
A visita durou o dia inteiro e seguiu pelos bairros do município, com encontros com a juventude e lideranças políticas. Ao lado de Joaquim, o progressista conheceu alguns programas sociais desenvolvidos pela atual gestão e acompanhou as obras do Programa Minha Casa, Minha Vida, projeto implantado, na época, pelo Ministro das Cidades, Bruno Araújo, hoje candidato ao Senado.
“Gravatá é uma referência no estado de Pernambuco, é cartão postal e tem uma das melhores gestões do Brasil, com o Prefeito Joaquim Neto. Estamos somando nossas forças e vamos lutar em Brasília para que junto ao Senador Bruno Araújo possamos trazer melhorias para o povo gravataense.”
“Para fazer a diferença precisamos de parceiros, de amigos que compactuem dos mesmos ideais e lutem por uma Gravatá, Pernambuco e Brasil melhor. Fecho a chapa com Armando no governo, Bruno e Mendonça no senado, Eduardo para deputado Federal e Lucas Ramos para estadual, é esse time que pode trazer a mudança que tanto precisamos.” Disse Joaquim Neto.
A visita do deputado ao município antecedeu a inauguração do comitê, que será realizada no próximo domingo (2). A concentração será na Amaury de Medeiros, a partir das 15h e seguirá até a sede, localizada na Avenida Joaquim Didier.

Comentários no Facebook