O Prefeito Joaquim Neto se reuniu nesta segunda-feira (05) na secretaria de Educação, com os estagiários do município para fazer um balanço dos primeiros dias de trabalho.

Ao todo, 70 estagiários já foram contratados pela Prefeitura, através do Programa Primeiro Emprego. Os jovens estão atuando nas Secretarias de Comunicação e Imprensa, Assistência Social, Administração, Educação, Finanças e Direito.

“Acredito que oferecer um estágio é muito mais que um vínculo profissional, é dar um voto de confiança e ajudar na construção de um futuro melhor. Quero que todos se tornem profissionais em sua área, e eu como Prefeito tenho o prazer de poder ajudar jovens estudantes nessa iniciativa”, enfatizou o Prefeito Joaquim Neto.
Laiane Jorgia da Silva, estagiária da secretaria de finanças, destaca a importância do estágio para vida profissional.

” O prefeito Joaquim esta trazendo uma experiência para os jovens de uma forma muito positiva, pois no estágio estamos tendo novos conhecimentos na área profissional e isso é muito gratificante”, disse.

“Sou estudante do curso de Letras e aqui no estágio tenho a oportunidade de adquirir conhecimentos gerais na minha área que é educação. Também acho muito positiva essa relação do Prefeito conosco, ele demonstra interesse e se preocupa com o nosso aprendizado”, enfatuizou o jovem.

A meta da Prefeitura é chegar a 200 estagiários até o fim do ano. As vagas seguem abertas para os estudantes de diversas áreas. Para se inscrever, é necessário entregar o currículo no escritório da UNIVERSIDADE PATATIVA DO ASSARÉ – UPA, situado na rua Santo Amaro, nº 60, 1º Andar, Sala nº 05, Centro, Gravatá/PE, em dias úteis das 7h às 13h.

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook