O Prefeito Joaquim Neto recebeu nesta quinta-feira (10) um novo caminhão caçamba que será destinado ao trabalho de recuperação das estradas vicinais. O investimento beneficiará moradores e produtores rurais de Gravatá.

O veículo, no valor de 300 mil reais e capacidade de 10 mil litros, foi adquirido através da Secretaria de Agricultura do Estado, recurso garantido pelo deputado federal Bruno Aráujo, por meio de emenda parlamentar.

” Esse é um recurso que irá ajudar no trabalho que já vem sendo feito nas nossas estradas rurais. Gostaria de agradecer ao deputado federal Bruno Araújo, que destinou a emenda para o nosso município e ao deputado estadual Lucas Ramos que não mediu esforços para ajudar na liberação da verba junto ao Governo do Estado”, destacou o Prefeito Joaquim Neto.

Com o novo caminhão, o município agora conta com três veículos atuando nos distritos. O serviço permite mais segurança no acesso às comunidades e um melhor escoamento das produções. Até agora, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, já recuperou cerca de 300 km de estradas rurais.

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook