A prefeitura de Gravatá está utilizando as redes sociais para divulgar o projeto de requalificação urbana previsto para ser erguido no lugar do antigo pontilhão da Rua Amauri de Medeiros, que foi demolido na tarde desta quinta-feira (21) para início das obras que terá duração de 90 dias.

Além de defender o projeto, a prefeitura divulgou a maquete (foto) com a projeção de como ficará o local após o termino das obras. Na maquete é possível ver a ligação direta entre as ruas Amauri  de Medeiros, Hilda Gonzales, Vereador Elias Torres e Perimetral. A maquete ainda mostra um pórtico com uma locomotiva que fará alusão e homenagem a linha férrea do município. Segundo a própria prefeitura, o projeto irá revitalizar toda área e além da melhoria do transito, trará grandes benefícios a pedestres e para a população em geral.

Não se sabe ainda como a prefeitura irá intervir no transito do cruzamento do Bonanza que hoje é um dos pontos mais críticos da cidade em horários de pico e está ligado diretamente a este novo cruzamento do pontilhão.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSoterrados
Próximo artigoSirano e Sirino

Comentários no Facebook