Cumprindo com o compromisso firmado com os moradores da rua 4 de outubro, no bairro do Jucá, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura já está realizando serviços de limpeza dos canais, retirada de entulho e capinação.
O pedido foi realizado nesta terça-feira (5) e a Secretária Executiva de Infraestrutura, Ana Paula Remígio, fez questão de realizar a vistoria no local e conversar com os moradores.
“Ao chegar aqui vi que o serviço precisava ser realizado com urgência e iniciamos no mais curto espaço de tempo possível. Também iremos restaurar as placas de concreto para que as calçadas fiquem com mais segurança e acessibilidade”, falou.
Os moradores fizeram questão de agradecer pelo serviço. Ana Maria afirma que reside há mais de 60 anos na rua 4 de outubro e que agora as coisas estão bem melhores.
“A felicidade que estamos sentindo é grande demais. A percebe sente que as coisas estão mudando, que agora o povo pode falar que é ouvido pela Prefeitura porque além da nossa rua a cidade toda está melhorando”, disse.
Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook