Nosso site recebeu uma informação na noite desta quarta-feira (19) no mínimo perturbadora para quem é funcionário da Prefeitura de Gravatá e tem empréstimo consignado nos bancos da cidade. Segundo informações da nossa leitora e funcionária pública, a prefeitura de Gravatá está há cerca de três meses descontando em folha empréstimos consignados dos seus funcionários e não está repassando o dinheiro para os bancos. Segundo a leitora, o fato está acontecendo com o Banco Bradesco e a Caixa e ambos estão negando novos empréstimos a funcionários da prefeitura devido a inadimplência.

Ainda segundo a nossa leitora, os bancos estão negativando o nome dos seus clientes no SPC/SERASA devido ao não repasse por parte da prefeitura. Ela recebeu uma cobrança durante a semana da Caixa informando o problema e que o nome dela já estava no SPC. “Juntei meus contracheques e levei no banco, mostrei que o dinheiro estava sendo descontado pela prefeitura, se não estão repassando para o banco aí é um problema da prefeitura e do prefeito. Trabalho há mais de 20 anos na prefeitura e isso nunca aconteceu. Estou com meu nome sujo por conta da irresponsabilidade deste prefeito” desabafou a leitora.

Também obtivemos informações extraoficiais que o banco Bradesco não está fazendo mais empréstimo consignado à funcionários da prefeitura de Gravatá por conta deste problema. Já a Caixa também estaria analisando a possibilidade de cancelar o serviço.

Comentários no Facebook