A Prefeitura de Gravatá realizou nesta quarta-feira (28) a audiência pública para debater os Projetos de Lei que revisam o Plano Plurianual (PPA) 2018/2021 e Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019. A audiência teve o objetivo de aproximar, informar, e também proporcionar um momento de participação da sociedade na elaboração do Lei Orçamentária Anual.

O fórum aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Gravatá, e contou com a participação de representantes dos poderes Legislativo, Executivo e da sociedade civil organizada. Durante a Audiência Pública foram apresentados dados referentes aos anos anteriores e um panorama de previsão de receitas e fixação de despesas para os próximos anos.

O Secretário de Planejamento, Joeides Pereira, apresentou o trabalho realizado na revisão do PPA que está alinhado aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS,

“O Município de Gravatá é um pioneiros no Estado de Pernambuco a conseguir esse feito. Temos buscado realizar uma gestão transparente e que atenda os 17 eixos da ODS, levando qualidade de vida para a população em todas as áreas” pontuou.

“É sempre importante a participação popular para que a população gravataense receba cada vez mais serviços públicos de qualidade.” Disse.

O Prefeito Joaquim Neto também ressaltou o compromisso do município em ouvir e aproximar a sociedade das ações da gestão.

“Esse momento é de suma importância para que possamos colher as melhores ideias e discutir a composição da LOA junto com a sociedade. O povo precisa participar de todos os processos de gestão, seja na elaboração, execução e prestação de contas de nossos projetos. Estamos abertos a ouvir sugestões e estudar cada uma delas”, disse o prefeito.

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook