O calçamento da Avenida Dantas Barreto foi executado com recursos do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM)

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, realizou a pavimentação de mais uma rua da cidade. Os moradores da Avenida Dantas Barreto, no bairro do Prado, comemoram o benefício de ter a rua calçada. O gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, acompanhado da secretária da pasta, Giuliana Lins Cavalcanti, esteve no local para vistoriar a obra.

O trecho da Avenida Dantas Barreto que recebeu o calçamento liga a Perimetral Urbana à Travessa da Saudade e às ruas Floriano Peixoto e Siqueira Campos.

O gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, explicou como foi realizada a obra e os esforços para contribuir com melhorias para os moradores no que se refere ao quesito mobilidade. “Essa é mais uma ação que realizamos no município com o apoio do Governo do Estado, por meio dos recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Município (FEM). Realizamos o processo licitatório para que a obra fosse realizada com um menor custo e, desta forma, economizar ainda mais o dinheiro público. Além desta rua, iremos realizar, também, o serviço de recapeamento asfáltico e a operação tapa buracos que irá contemplar 229 ruas”, enfatizou.

Para a moradora, Ana Cristiane, a obra chegou na hora certa. “Por muito tempo nós sofremos com a lama no período de chuvas. No verão, não era diferente por conta da poeira que os carros levantavam quando passavam em frente as nossas casas. Agora, além de ter uma rua bonita, não iremos mais sofrer com esses problemas”, destacou.

Fotos: Ednaldo Lourenço

Comentários no Facebook