Os moradores da rua Conselheiro Joaquim Alves de Lima, conhecida como rua da batatinha, no bairro Boa Vista, iniciam o ano de 2019 com mais qualidade de vida. Com o objetivo de proporcionar mais acessibilidade, saúde e segurança para a comunidade local, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou nesta segunda semana do ano, o fechamento do esgoto que estava a céu aberto na rua.
Em novembro do ano passado, foi realizado o saneamento básico no mesmo local, através de coleta e tratamento de esgoto.
Com a finalização das obras, agora a população pode transitar com mais facilidade pela rua, além de poderem desfrutar de um ambiente mais saudável.
O encarregado da obra, Laécio José, fala importância da obra.
“Com essa ação da prefeitura, a rua vai ficar transitável. Antes, existia um esgoto a céu aberto e, agora, com mais essa obra da prefeitura, o movimento, tanto dos pedestres, quanto dos que circulam de carro, vai ficar ainda melhor,” disse.
Kátia Amaral, moradora da rua, fala o quão feliz está com a ação que está sendo realizada.
“Estou muito feliz pelo que está sendo feito aqui na nossa rua. Antes era um mau cheiro. Havia bichos saindo de dentro. Dava até medo de deixar a porta aberta. Agora, com esse serviço sendo feito aqui, tudo vai melhorar, principalmente, para nós que somos moradores. Só tenho a agradecer ao Prefeito Joaquim Neto,” falou.
Fotos: Bruna Oliveira.

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook