O trabalho para restaurar as estradas da zona rural e oferecer acesso seguro aos moradores, segue a todo vapor.

Em mais 10 de horas de serviço feito, com auxílio de retroescavadeira, duas caçambas e 20 manilhas, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, concluiu a reconstrução de mais uma bueira na Zona Rural. Desta vez foi realizada a recuperação da bueiro que fica entre o sítio Sarampo à Brejo de Vila, na região do Brejo.

O local estava com acesso comprometido e não era possível que caminhões transitassem pelo trecho, dificultando o escoamento de flores, frutas e verduras que são plantadas na região. Com a restauração da bueira os veículos de médio e grande porte podem voltar a transitar com segurança.

As equipes também seguem realizando serviços de restauração de estradas vicinais. Nesta sexta-feira(8) foi concluído o trecho que liga o Sítio Campininhas até o sítio Azeite. As máquinas seguem agora restaurando as estradas do condomínio Winterville até os sítios Nicácio e Esquerdo, passando por Lagoa do Fernando e contabilizando mais de 10km de percurso.

De janeiro de 2017 até agora já foram recuperados mais de 300km de estradas, melhorando a qualidade no acesso e a segurança para motoristas e pedestres.

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook