Terminou sem gols a primeira partida pela decisão do campeonato pernambucano de futebol entre Salgueiro e Santa Cruz na noite desta quarta-feira (29), no estádio Cornélio de Barros em Salgueiro. O tricolor conseguiu superar a pressão do time sertanejo durante os 90 minutos da partida, e agora só precisa de uma vitória simples em casa para voltar a ser Campeão do estadual. Caso haja um novo empate a decisão irá para os pênaltis.

A melhor chance do jogo foi do Salgueiro e saiu dos pés do zagueiro Rogério Paraíba, em uma cobrança de pênalti, após falta sofrida por Kanu. Com a chance de abrir o placar e incendiar o Cornélio de Barros, o zagueiro cobrou o pênalti e viu a bola resvalando na trave e saindo pela linha de fundo.

Melhor para o Santa que leva a decisão para casa diante da sua torcida.

FICHA DO JOGO:

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Raniere, Rogério Paraíba e Marlon; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Lúcio (Cássio) e Valdeir (Pio); Vitor Caicó (Jeferson Berger) e kanu. Técnico: Sérgio China.

Santa Cruz: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Thiago Costa (Renatinho); Bileu, Bruninho (Pedro Castro), Emerson Santos, João Paulo e Biteco (Edson Sitta); Betinho. Técnico: Ricardinho. Cartões amarelos: Kanu, Rodolfo Potiguar, João Paulo e Alemão. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. Assistentes: Clóvis Amaral e Fernanda Colombo. Público: 10.126 pessoas.

Comentários no Facebook