Ontem, o clima foi de festa e confraternização para os professores da zona rural. O auditório da Secretaria Municipal de Educação recebeu os professores e ficou repleto de nostalgia e gratificação. O evento teve início às 14h e reuniu cerca de 60 educadores.
Os professores se sentiram realizados e satisfeitos com o ano letivo de 2018 e estavam com boas expectativas para 2019. Uma bela homenagem foi preparada pra todos os funcionários das escolas do campo. Participaram, também, da comemoração os Auxiliares de Serviços Administrativos Educacionais – (ASAE).
A professora da Escola Antônio Avelino, Silvania Moura, participou da confraternização e comentou sobre o clima de satisfação e gratificação.
“Foi um momento de harmonia e muita reflexão. Estou muito grata por participar desta confraternização. Esses eventos servem para mostrar a importância do nosso trabalho e para valorizá-lo”.
Outra professora que estava presente foi Maria Socorro, que ensina na Escola Municipal de Camocim. Ela elogiou o evento e disse que ficou emocionada.
“A confraternização uniu ainda mais nossas equipes e pudemos conhecer os novos professores. Estou perto de me aposentar e sinto cada vez mais um sentimento de gratidão. A festa estava linda. Parabenizo a todos da Secretaria de Educação”.

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook