Na tarde desta sexta-feira, 17,  o Instituto Teotônio Vilela e o PSDB, realizaram um seminário instrutivo para todos os pré-candidatos do grupo JN em Gravatá, no Hotel Porto da Serra.

Durante o evento, palestras motivacionais, jurídicas e contábeis foram ministradas por profissionais gabaritados da área. Detalhes das mudanças da nova lei eleitoral foram explicitados para os 110 pré-candidatos, informações sobre o que pode ser realizado na pré-campanha e no período de campanha oficial, proibições e práticas que sofreram alterações. Organização é um mote asseverado pelo grupo JN, que reflete a preocupação dessa figura pública com os componentes do grupo.

Instruir é necessário para fazer uma campanha correta, dentro dos ditames da lei e com altas chances de acertividade; disse Joaquim Neto à nossa redação.

Com presença de 110 pré-candidatos à vereador, presidentes municipais de 9 partidos, além de presidentes e representantes estaduais de partidos ligados ao grupo, prefeitos de mandato do PSDB em cidades do Estado de Pernambuco, como Riacho das Almas e São Joaquim do monte e pré-candidatos majoritários de diversos municípios pernambucanos, o seminário ainda recebeu a presença dos deputados Antônio Moraes e Alberto Feitosa e o Ministro das Cidades e Deputado Federal, Bruno Araújo.

Após uma tarde inteira de palestras de conteúdo altamente instrutivo, o seminário foi finalizado com um jantar de comidas tipicas e muita música.

Comentários no Facebook