A polícia deu uma resposta rápida a população de Gravatá e região que ficou aterrorizada com o assassinato do 3º Sargento Romildo Paes Lindoso dentro de um ônibus durante tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (17). Na madrugada desta quinta-feira (18) os três suspeitos pelo assassinato foram localizados pela equipe de busca da Polícia na zona rural de Chã Grande e assim que viram os policiais iniciaram uma troca de tiros. Na empreitada a polícia conseguiu matar um dos acusados e prender outro, enquanto o terceiro suspeito conseguiu fugir.

As buscas pelo terceiro suspeito continuam, segundo informações o bandido está escondido em uma mata da região. O bandido morto pela polícia foi identificado inicialmente como Márcio. A qualquer momento mais informações.

9ef587e8338bf0ddaa73d16bc22d0274Suspeito Preso pela Polícia

Com os dois homens encontrados na madrugada desta quinta, a polícia apreendeu os dois revólveres utilizados no crime. A pistola .40 que pertencia ao sargento e foi roubada também foi apreendida ele chegou a trocar tiros com os assaltantes antes de ser morto, quando o veículo passava perto da Insurreição de Bezerros.

O crime aconteceu no início da tarde de quarta-feira. Desde então, a Polícia Militar procura os suspeitos com o apoio de aeronaves da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Secretaria de Defesa Social (SDS). A ação desta madrugada foi comandada por uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Comentários no Facebook