Voluntários realizam um domingo especial no Parque da Cidade

0
81
Voluntários fizeram do Parque da Cidade um grande centro de atividades de saúde, beleza e diversão.
O grupo de amigos #TamoJunto apoiados por empresários locais e pela Prefeitura de Gravatá, ofereceram uma tarde especial para as mães gravataenses, que puderam de forma gratuita fazer maquiagem, limpeza de pele, corte de cabelo, receber dicas e cuidados com a saúde, curtir um animado show da RD Orquestra, dançar ao ritmo da Zumba, ganhar prêmios e aproveitar ao lado da família outras atividades.
O organizador do evento, Marcos Vinícius expressou sua alegria em realizar a primeira edição deste evento.
“Ficamos muito felizes por todo o apoio que recebemos, por ver tanta gente boa se voluntariando e se unindo a nossa proposta de oferecer as mães gravataenses um dia diferente, onde elas são as grandes homenageadas. Muito obrigado a todos que abraçaram a nossa ideia.” Disse.
Maria Selma foi ao parque com a filha e saiu muito feliz com o que viu.
“Gostei de tudo, foi muito animado, sempre que tiver eu quero vir porque dá para todo mundo se divertir e aproveitar para ficar mais bonita e feliz. Está todo mundo de parabéns.” Destacou.
A aposentada Maria Florentina, residente do Sítio Lagoa da Espora, veio passar o final de semana com o filho e os netos e aproveitou a programação no Parque da Cidade.
“Achei tudo muito bom, pessoas muito boas, eu me diverti bastante, dancei, cantei, aferi a pressão, espero que tenha mais vezes porque foi legal demais.” Falou.
O Prefeito Joaquim Neto parabenizou os voluntários pela atitude e lançou um desafio.
“Me junto a vocês nesta missão de levar alegria para as famílias gravataenses. Desde o começo eu vi que essa proposta era boa, porque tudo aquilo que a gente faz de bem para o povo, dá certo. Vocês tem o meu apoio para todas as edições e vamos unir forças e mais amigos para que façamos pelo menos uma vez por mês dias especiais como o de hoje.” Afirmou.
As crianças também contaram com uma programação diferenciada, com piscina de bolinhas, rapel, tenda de leitura e pintura, além de muita brincadeira e diversão.
Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

Comentários no Facebook